Login
Estatísticas
Temos 17 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de LynBryan
Os nossos membros postaram um total de 20 mensagens em 14 assuntos
Últimos assuntos
Situações de eventos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Situações de eventos
Isto não é um jogo propriamente dito, mas sim uma forma de compartilharmos experiências em eventos otakus Brasil - e mundo, já que sei que há colegas lusos que ouvem a rádio - a fora.
Começando...
O principal evento de Campo Grande e também do Estado de MS é o Anime GAM. Apesar de não ser comparado ao Anime Friends, esse o utiliza como molde.
Lembro-me que todas as situações inusitadas que eu poderia presenciar - e que nunca mais visualizei - aconteceram no meu "primeiro GAM".
Logo no início me espantei ao descobrir que, na mesma proporção que garotos gostam de "yuri", garotos gostam de "yaoi" - e, creio eu, ambos pelo mesmo motivo.
Agora, e também para não prolongar este texto, o que mais me espantou foi a quantidade de casais "fazendo yaoi".
Agora, o que mais me deixou "O que é isso?" foi quando uma, que futuramente seria minha amiga, beija outra guria, sendo fotografada por milhares de "curiosos".
Bom, é isto. xD
Começando...
O principal evento de Campo Grande e também do Estado de MS é o Anime GAM. Apesar de não ser comparado ao Anime Friends, esse o utiliza como molde.
Lembro-me que todas as situações inusitadas que eu poderia presenciar - e que nunca mais visualizei - aconteceram no meu "primeiro GAM".
Logo no início me espantei ao descobrir que, na mesma proporção que garotos gostam de "yuri", garotos gostam de "yaoi" - e, creio eu, ambos pelo mesmo motivo.
Agora, e também para não prolongar este texto, o que mais me espantou foi a quantidade de casais "fazendo yaoi".
nota rápida: apesar de ambos estarem a fazer personagens masculinos, esses casais nada mais eram que homem e mulher
Agora, o que mais me deixou "O que é isso?" foi quando uma, que futuramente seria minha amiga, beija outra guria, sendo fotografada por milhares de "curiosos".
Bom, é isto. xD
» Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed]
» Eventos Classe C - Spec I e Spec II (vídeos e informações)
» Eventos Classe B - Spec I e Spec II (videos e informações)
» Apoio à Criticas a Eventos de Anime
» Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed]
» Eventos Classe C - Spec I e Spec II (vídeos e informações)
» Eventos Classe B - Spec I e Spec II (videos e informações)
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: